Internacional | Cirurgia retira dentes de urso do crânio de um adolescente

Urso após ataque foi morto a tiros
na Noruega | Foto: Reprodução/Internet

Jovem enfrentou animal que atacava um grupo que acampava na Noruega


Londres (Inglaterra) - O pai de um adolescente que sobreviveu ao ataque de urso polar na Noruega, na última sexta-feira, descreveu seu filho como um verdadeiro herói. Na ocasião, o adolescente foi mordido na cabeça e ficou com alguns dentes do animal presos no próprio crânio.  As informações são do Daily Mail.

Após a mordida, Patrick Flinders, de 16 anos, sofreu traumatismo craniano. Amigo de Patrick, Horatio Chapple, de 17 anos, não sobreviveu ao ataque e foi "rasgado em pedaços" pelo urso.

O pai de Patrick, Terry Flinders, contou que seu filho foi mordido no braço e no rosto por um urso de 250 kg, quando tentou defender o grupo, que acampava no local, do ataque do animal.

O heroísmo de Patrick serviu para salvar o outro adolescente do grupo, Scott Bennell-Smith, de 16 anos. Os dois foram levados de volta ao Reino Unido no último domingo.

Patrick passou por uma cirurgia para remover os dentes do urso de seu crânio e encontra-se "consciente e lúcido", segundo seu pai. Além do adolescente, outros dois adultos também ficaram feridos durante o ataque. O urso foi morto a tiros.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores