Irmãos morrem num acidente de moto em Moita Bonita

Na manhã do último domingo, 21, os irmãos Lucas Mendonça Cunha, 14 anos, e Luciano Mendonça Cunha, 12, sofreram um grave acidente de trânsito. Eles estavam trafegando numa moto Biz pelo povoado Figueiras, no município de Moita Bonita, quando aconteceu uma colisão com um caminhão, por volta das 11h.

O irmão mais velho morreu no local. Já Luciano Mendonça foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe – Huse –, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. (Leia mais)


IML
O Instituto Médico Legal – IML – registrou mais oito mortes nas últimas 48 horas. Sendo duas vítimas de queda. Márcio Gomes da Silva, 30 anos, sofreu um acidente de trabalho no dia 16 de agosto. Ele caiu do telhado de uma oficina, localizada na avenida Principal, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

Márcio foi levado para o Huse, mas morreu no último sábado, 20. Já Júlia Nunes Oliveira, 92 anos, também foi encaminhada do Huse. Ela também sofreu uma queda e morreu no sábado.

Também foi registrado o corpo do sexo masculino, de aproximadamente 47 anos, vítima de atropelamento na cidade de Pacatuba. O homem foi encontrado no povoado Estiva, na rodovia João de Melo.
  
José Augusto dos santos, 69 anos, foi trazido do Serviço de Verificação de Óbito – SVO. A causa da morte ainda é indeterminada.

HOMICÍDIOS
Sandro Santos Silva, 32 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Propriá. David Santos Santana, 17 anos, foi morto a tiros no bairro santos Dumont. Já Maria Alice Fonseca Santos, 43 anos, foi assassinada com três facadas no fundo do Complexo Esportivo, bairro Centro, no município de Campo do Brito.

QUEIMADURA
Ingrid Mirela Cardoso da Silva Costa, 1 ano e seis meses, morreu na tarde do último domingo, 21, no Huse, vítima de queimadura de 2ª e 3ª grau. A criança estava internada no hospital desde o dia 12 de agosto. De acordo com informações de um funcionário do IML, a residência onde morava a menina, localizada no loteamento Ângela Catarina, no Bugio, pegou fogo e foi lá que ela sofreu as queimaduras.

Fonte: Portal Cinform

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores