Jovem mata irmão em Laranjeiras

O jovem de 20 anos atingiu o irmão à facadas.
A tão conhecida história bíblica de Caim e Abel foi relembrada de maneira trágica no município de Laranjeiras. Na história dos filhos de Adão e Eva, Caim matou Abel por inveja. Já na história do interior sergipano, as razões ainda são desconhecidas, mas o fato chocou de igual proporção os moradores da região.
O pai e a tia do jovem Wesley dos Santos Silva, de 16 anos, foram até o Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quinta-feira (4) e desconsolados não sabiam nem como descrever a situação. “Eles brigavam como qualquer irmão, mas, claro, nunca imaginamos que uma coisa como essa fosse acontecer em nossa família”, disse o pai dos jovens, o senhor Antônio Vieira.
De acordo com informações, os jovens começaram a discutir quando o mais velho dos irmãos, de 20 anos, atingiu o mais novo com várias facadas. Wesley chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Laranjeiras, mas não resistiu aos ferimentos.
A tia dos irmãos, que também foi ao IML, afirmou que o responsável pelo tinha um comportamento agressivo, mas tanto para ela como para os pais dos jovens, não havia a crença de que o comportamento fosse levado ao extremo.
Segundo o pai, o jovem suspeito está arrependido do que fez e vai se entregar à justiça.
Fonte: Portal JC.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores