Mãe de Gianecchini está ao lado do filho no hospital

Foto: Reprodução internet
Tratamento de quimioterapia contra o linfoma começa na segunda-feira (15)

A mãe de Reynaldo Gianecchini, dona Heloísa, está acompanhando o ator no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ele está internado depois do diagnóstico de câncer linfático, anunciado nesta quarta-feira (10).

O pai do ator, Reynaldo Gianecchini, não está com o filho no hospital, já que também está doente. Ele está em Birigui, no interior de São Paulo. (Leia mais)

Nesta quinta-feira (11), o Sírio-Libanês deve divulgar um boletim médico oficial sobre o estado de saúde do ator.
Na segunda-feira (15), Giane inicia o tratamento de quimioterapia contra o tumor maligno nos gânglios.
No hospital, Gianecchini já recebeu a visita da jornalista Marília Gabriela, sua ex-mulher, e da atriz Cláudia Raia.

No hospital, Gianecchini já recebeu a visita da jornalista Marília Gabriela, sua ex-mulher, e da atriz Cláudia Raia.
O tumor está localizado nos gânglios linfáticos (que atuam na defesa do organismo contra infecções e estão localizados em diversas partes do corpo, como pescoço, axilas e virilha). 

A confirmação foi possível depois que o ator teve reações infecciosas e alérgicas de uma cirurgia de hérnia inguinal realizada recentemente. 

Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram a realizar uma bateria de exames no galã para conseguir o diagnóstico definitivo. 

O ator estava em cartaz com a peça Cruel, em São Paulo. A produção do espetáculo comunicou que a temporada foi cancelada por tempo indeterminado e que Giane não será substituído.

Quem comprou ingressos para o espetáculo basta ir até a bilheteria do Teatro Faap para ter a devolução do dinheiro gasto.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores