Regional de Itabaiana inicia investigações sobre chacina em Itabaiana

A primeira suspeita da delegada Viviane Jardim é que o caso tenha relação com o tráfico de drogas.


A delegada Viviane Torres Jardim, da Delegacia Regional de Itabaiana, começou as investigações em torno de quatro mortes registradas no final da noite desta terça-feira, dia 16, no povoado Invasão. A delegada regional, Juliana Alcoforado, acompanha as investigações.
Quatro jovens foram mortos numa possível emboscada. Mateus dos Santos Siqueira, 20 anos, Yuri Santos, 18, seguiram para uma residência, cujo proprietário ainda não foi identificado, onde se encontraram com Ana Paula dos Santos Moura, 14 anos;  e Jéssica Prates dos Santos, 16 anos, que também foram mortas. (Leia mais)

A primeira suspeita da delegada Viviane Jardim é que o caso tenha relação com o tráfico de drogas. “Já estamos com as investigações bem encaminhadas, por conta das informações preliminares que foram repassadas por populares e familiares”, destacou Viviane, que passará o dia realizando diligências e coletando mais informações sobre o caso.
A Delegacia de Itabaiana foi informada de imediato sobre as mortes, e cercou o local do crime até a chegada de equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, que deu suporte às primeiras diligências. A delegada Viviane Cruz Pessoa, coordenadora das Delegacias do Interior, seguiu no início da manhã com uma equipe para Itabaiana.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores