Almeida: “Valadares votou a favor de Renan Calheiros”

Foto: Reprodução internet

Durante uma conversa numa rede social, o deputado federal Almeida Lima (PPS) afirmou categoricamente que o Senador Antônio Carlos Valadares (PSB) não falou a verdade, ao responder um questionamento de Marcos Aurélio, secretário geral do PPS, que teria votado contra o Senador Renan Calheiros. “Não! Não! e Não! Isso não é verdade. E tem mais, tanto o Senador Valadares quanto a Senadora Maria do Carmo votaram a favor de Renan [Calheiros]. Essa é a mais pura verdade, e de ciência própria”, afirmou Almeida Lima.


Querendo encerrar a discussão, o Senador Valadares respondeu, “Esse bate-boca só interessa a quem quer se justificar se escorando nos outros. Ponto Final”. Disse e não mais postou nenhuma frase. Reafirmando, Almeida disse que, “nos bastidores sabe-se de tudo. Não precisa quebrar o sigilo do voto, basta a própria confissão de quem votou”.

Até mesmo o Presidente Nacional do PPS, Deputado Federal Roberto Freire entrou na discussão e afirmou, “Engraçada a envergonhada relação @ValadaresPSB no governo, com Renan e quejandos”. E completou “Corajoso @AlmeidaLimaPPS do governo para oposição @marcosaurelio23”. Comemorando o ingresso do deputado federal, que saiu do PMDB e ingressou no PPS.

Aproveitando a discussão, Almeida Lima (PPS) relembrou o episódio da cassação de Jackson Barreto, arrancado da Prefeitura de Aracaju através de uma articulação do então governador Valadares e o voto de minerva do deputado estadual Marcelo Déda, atual governador. Almeida Lima afirmou que “todo Brasil sabe o que fiz. Eu não me escondo nas sombras da noite. Eu só caminho à luz do dia. Sempre agi assim. Sou bem diferente. Nunca uso a escuridão para os meus atos, não faço uso de jornalista quando quero dizer as coisas. Lembram de mim na defesa a Jackson Barreto quando da intervenção? É daquele jeito que eu ajo! Às claras", finalizou.

Fonte: NE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores