Amigos e companheiros compareceram à Missa de sétimo dia de Marcos Pavan

Amigos demonstravam tristeza e abatimento
 | Foto: Jederson Júlio
Aconteceu na tarde de sexta-feira (16), a missa de sétimo dia do Jovem Marcos, amigos e companheiros do Terço dos homens estiveram presente.


Por Evanilson Calazans
Blog Espaço da Notícia


Muitos ainda estavam comovidos com o acontecido, principalmente os membros da família Gomes, com quem Marcos teve mais aproximação e viveu seus últimos momentos de vida. Dava pra notar nas expressões de cada um que conhecia o Marcos a tristeza, a ausência de um companheiro, mas por outro lado a cada meditação das preces e das palavras ditas pelo Padre nos deixava aliviado por saber que Marcos foi ao encontro de "Jesus" o mesmo que por tantas vezes o Marcos pedia através de suas orações. 

Celebrante Pe. Renato | Foto: Jederson Júlio
Missa de sétimo dia Marcos Pavan | Foto: Jederson Júlio
Diante do acontecido fica apenas a lembrança de Marcos, lembrança que vai acompanhar cada um dos seus familiares, amigos e companheiros. Sua trajetória aqui na terra ele já cumpriu, agora basta que todos que conviveram  com ele, aproximem-se como irmão e como família, pois assim sentirão a presença de Marcos mais forte em seus corações.

No encerramento os integrantes do terço dos homens fizeram uma pequena homenagem para o amigo cantando a música "Tudo Passa", segue no final da matéria, vídeo com música.

Terços dos Homens homenageiam Marcos Pavan | Foto: Jederson Júlio
Integrantes do Terço dos Homens de Laranjeiras | Foto: Jederson Júlio
Em nome do Blog Espaço da Notícia, quero desejar aos pais e irmãs de Marcos, muita força e que tenham sempre fé em Deus e que ele estará sempre em nossas orações. 

Jesus Cristo proteja a todos!

Um comentário:

  1. Só resta-nos sermos solidários neste momento,momento em que lembramos de uma pessoa muito especial,pessoa muito simples,que hoje está ao lado do Pai.Missa do saudoso amigo Marcos,reunidos no templo de Deus para rezar por sua alma,nos resta também rezarmos por toda a família,e por nós mesmos que estamos sofrendo,viver para mim é Cristo e morrer para mim é ganho!Não foi simplesmente uma perda,mais sim um ganho de um grande irmão para Cristo,hoje o Céu se alegra por ter recebido o Marquinhos,ele que se rendeu ao amor de Deus!

    ResponderExcluir

AddToAny

Seguidores