Banca de revista é arrombada na Hermes Fontes

A criminalidade não tem dado trégua para os morados e comerciantes da avenida Hermes Fontes, bairro Grageru. Na madrugada desta quinta-feira, 22, uma banca de revista, próxima ao Posto Sinhazinha foi arrombada.

Por volta das 6h, quando o proprietário da banca chegava ao seu comércio descobriu que o local havia sido arrombado. “Eles estraram pelo telhado de alumínio e saíram pegando tudo que podiam”, conta o comerciante Washington Teixeira Costa.


De acordo com ele, são constantes os casos de arrombamentos e furtos na área. “Passa todo tipo de gente nessa rua, o que não passa mesmo é a polícia. Já roubaram os clientes da lotérica, já assaltaram a pizzaria, dia sim, dia não acontece um crime por aqui”, denuncia.
Foram roubados da banca aproximadamente R$ 50, diversos maços de cigarro, vários DVDs e CDs virgens e muitas revistas pornográficas. A vítima ainda está contabilizando o prejuízo.

Washington já perdeu as contas do número de vezes que foi assaltado. “Tenho banca há 25 anos, e ao longo desse período meu patrimônio foi sendo roubado pelos bandidos. Difícil trabalhar com essa insegurança”, lamenta. A vítima prestou queixa da ocorrência na 1ª Delegacia Metropolitana de Polícia.

Fonte: Portal Cinform

Um comentário:

  1. CARO JORNALEIRO,SENTIMOS EXATAMENTE O QUE VC ESTÁ SAE SENTIDO COM SUA BANCA ARROMBADA,POIS TAMBÉM SOMOS JORNALEIROS,MAS TEMOS A SOLUÇÃO DE SEU PROBLEMA,VOCÊ ADQUIRINDO UMA BANCA DA MINAS BANCA,TENHO CERTEZA QUE IRÁ DORMIR MAIS TRANQUILO. ENTRE EM CONTATO CONOSCO,031.3321.5082 VISITE O NOSSO SITE WWW.MINASBANCA.COM.BR.
    ABS:

    MARCOS-MINAS BANCA
    031.3321.5082
    DIRETOR- MARCOS

    ResponderExcluir

AddToAny

Seguidores