Bombeiros trabalham no rescaldo de incêndio que atingiu o Teatro Villa-Lobos

Grande quantida de material inflamável dificultou
o trabalho dos bombeiros | Foto: @DamMenezez

Rio - Bombeiros do Quartel de Copacabana realizam os trabalhos de rescaldo no início da manhã desta quarta-feira no Teatro Villa-Lobos. Um incêndio destruiu os quatro andares do teatro, localizado na Avenida Princesa Isabel, durante a madrugada. Três explosões seguidas do transformador do último andar do prédio provocaram as chamas, que podem ter comprometido a estrutura da construção.


Trinta e oito bombeiros de cinco quartéis participaram da operação, que contou com duas escadas mecânicas de 37 e 60 metros de extensão. Um carro-pipa de 30 mil litros de água deu apoio no combate ao fogo.

Por volta das 23h de terça-feira, o vigia noturno do teatro levou um susto ao ouvir as três explosões durante o jantar. "Estava comendo na hora, mas abandonei a comida e sai correndo em direção à vila de casas, que fica aqui ao lado, para pedir ajuda", disse o vigia, que não quis revelar seu nome.  Com a ajuda dos moradores da Vila Solar Princesa Isabel, ele chamou os bombeiros. O fogo destruiu completamente o palco e a platéia, áreas onde são apresentados os espetáculos.

Por: POR RICARDO ALBUQUERQUE
Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores