Cinema itinerante 6D é inaugurado na Orla

A nova opção de lazer fica em Aracaju até o mês de outubro e, em seguida, irá percorrer diversas cidades do interior do estado, levando entretenimento para a população.

Foi inaugurado nesta quarta-feira, 14, o cinema itinerante Cine World 6D, no Mundo da Maravilhoso da Criança, na Orla de Atalaia. A nova opção de lazer fica em Aracaju até o mês de outubro e, em seguida, irá percorrer diversas cidades do interior do estado, levando entretenimento para a população.

A iniciativa, da empresa World Festas, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), e da Secretaria de Estado do Turismo (Setur). Na solenidade de lançamento, o secretário municipal de Comunicação Social, Marcos Cardoso, que representou o prefeito Edvaldo Nogueira, ressaltou a importância de incentivar a promoção do entretenimento e o estímulo aos pequenos empresários.

"A Prefeitura se sente feliz em apoiar um empreendedor de ramo tão diferente, que vem dando tão certo, e inspirando a iniciativas de novos pequenos e médios empresários, porque isso estimula a geração de emprego e renda em nossa cidade. Além disso, a iniciativa leva entretenimento às pessoas, e se torna mais uma opção de lazer", afirma o secretário.

A sala de cinema móvel será levada em um caminhão baú para cada destino, proporcionando fácil acesso à inovação dos filmes em 6D. As sessões serão exibidas sempre às sextas-feiras, das 16h às 22h, têm duração de seis minutos, com capacidade para seis pessoas. O valor da entrada é de R$ 10. 

Segundo o empresário Jorge Carvalho, que trabalha há 12 anos no ramo de festas e eventos, o apoio do poder público está sendo fundamental para democratizar o acesso ao cinema 6D. "Essa sala é a mesma que esteve durante algum tempo disponível no shopping. Nossa intenção é levar isso a cada vez mais pessoas, e com o apoio da Prefeitura e do Governo nós estamos podendo proporcionar mais entretenimento e lazer", explica.

Presenças

Participaram do lançamento o superintendente municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Samarone; o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Maurício Pimentel, representando o governador Marcelo Déda, e o radialista Alex Carvalho, irmão do proprietário da World Festas.

Fonte: Portal JC.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores