Correios entrega 9,4 milhões de correspondências em mutirão

Foto: Reprodução Internet

Em Sergipe, o mutirão realizado no sábado (24) contou com a participação de 130 empregados de diversos setores e níveis hierárquicos variados.

No último final de semana, o mutirão nacional organizado pelos Correios resultou na entrega de 9,4 milhões de cartas e encomendas em todo o Brasil. Além disso, mais 27 milhões de objetos postais foram triados (preparados para a entrega).


Milhares de trabalhadores têm participado dos mutirões realizados em todos os Estados brasileiros. São empregados da área operacional e da área administrativa dos Correios, comprometidos em manter em dia a entrega de correspondências.

Esse enorme contingente faz parte dos 80% do efetivo da ECT que não aderiu à paralisação parcial e continua mantendo a empresa em funcionamento, para o benefício da população brasileira.

Sergipe
Em Sergipe, o mutirão realizado no sábado (24) contou com a participação de 130 empregados de diversos setores e níveis hierárquicos variados. O esforço resultou na entrega de 125 mil correspondências e 900 encomendas.

Fonte: Portal JC.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores