Domingo de festa em Laranjeiras, de um lado fiéis católicos do outro, amantes de cavalgada.

Por: Evanilson Calazans
Blog Espaço da Notícia

Foto: Arquivo Blog em set/2010
Laranjeiras/SE (25 de set) - Acontece nesse domingo (25), 02 eventos na cidade histórica de Laranjeiras, de um lado evento religioso que é a procissão de Nossa Senhora das Dores e do outro a 1ª Cavalgada da Primavera da Boa Luz.

As festas acontecerão pelas ruas da cidade, segundo organizadores uma festa não irá atrapalhar a outra, pois irão utilizar ruas diferentes em seus cortejos para não se cruzarem. Esperamos que haja controle do fluxo de animais pelas ruas para que não venha causar danos pra ninguém. Sabemos que em alguns casos acontecem por conta da bebida, portanto aconselho aos cavaleiros que bebam com moderação.

Esperamos que assim como a Igreja católica realiza a procissão de Nossa Senhora das Dores que acontece todo ano, no último domingo do mês de setembro, que a Boa Luz organizadora da 1ª Cavalgada, também coloque em sua agenda esse evento, que com certeza os laranjeirenses irão adorar e se esse evento não acontecer anualmente poderemos achar que há um certo interesse com tudo isso. 

Que os dois eventos ocorram em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores