ESPORTE | Alvo do Fla no primeiro semestre, Love deverá voltar para o Brasil em 2012

Vagner Love em ação pela Liga dos Campeões

da Europa 2011/12 (Foto: AP)

Primeiro alvo do Flamengo para reforçar o ataque, ainda no primeiro semestre, Vagner Love deverá realizar seu desejo e retornar para o Brasil em 2012.

O presidente do CSKA, Yevgeny Giner, admitiu que poderá negociar o atacante cujo contrato tem validade até agosto de 2014. Em entrevista ao jornal russo "Sport-Express" o dirigente avisou que procura um novo atacante e que as negociações para liberar Love começarão a partir de novembro.


Por ora, clube algum brasileiro fez contato para repatriar O Artilheiro do Amor na próxima temporada. Diante da situação colocada pelo mandatário do clube russo, porém, o staff do atacante acredita que conversas com possíveis interessados poderão ser iniciadas nos próximos dias.

- O presidente falou que tem interesse em negociá-lo, mas não falou em quais condições. Mas acredito que ele não irá dificultar. Eles têm visto o desejo de Love de voltar. Vamos começar a trabalhar para que ele volte - explicou ao LANCENET! Evandro Ferreira, empresário do jogador.

Depois de ter enviado uma proposta de cinco milhões de euros (R$ 12,3 milhões) para adquirir 70% dos direitos econômicos de Love, o Rubro-Negro não voltou a conversar com o atacante, apesar de a oferta do clube, na época, ter agradado ao presidente do CSKA.

- Eles nunca descartaram. Acharam interessante porque o CSKA teria crédito caso tivesse interesse em algum jogador do Flamengo. Ficamos de conversar e depois não houve mais o interesse. A coisa não andou - contou Evandro.

Na ocasião, o Flamengo alegou que não obteve uma resposta do russos e, então, priorizou os nomes de André, hoje no Atlético-MG, e Kleber, do Palmeiras.

Vagner Love esteve no Rio de Janeiro em março para negociar uma dívida com o clube no valor de cerca de R$ 700 mil. O montante foi parcelado e, segundo o advogado do jogador, o Flamengo está pagando o débito em dia.

Fonte: Lance!Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores