ESPORTE | Muricy lamenta reação tardia do Santos, mas acredita no título

Muricy Ramalho durante o jogo contra
o Corinthians | Ricardo Nogueira/Folhapress

Contra o Corinthians, neste domingo, o Santos conheceu sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e está invicto há sete partidas.

O triunfo sobre o rival alvinegro renovou as esperanças pelo título. O técnico Muricy Ramalho afirmou que acredita no troféu, mas lamentou a reação tardia do seu time na competição.

"Pode ser que a gente encaixe um número de vitórias e encoste na frente. É que a gente demorou para reagir", disse o treinador.


Apesar disso, Muricy comemorou o fato de o time estar mostrando um bom futebol novamente. "O importante é que estamos voltando a jogar bem. É isso que me deixa contente. Com velocidade, criando muitas oportunidades e fazendo gols".

Muricy comentou também sobre a situação de Tite que, após mais uma derrota, a quinta nos últimos sete jogos, foi muito criticado pela torcida corintiana, que protestou nos arredores do estádio do Pacaembu.

"É uma coisa que a gente lamenta no futebol. Isso é um esporte, não é guerra. Então se as pessoas têm dúvida sobre o técnico, tem que deixar a diretoria resolver. O que o Corinthians está fazendo no campeonato, não fazia há muito tempo. Acontece que os times estão melhorando".

Fonte: Folha.Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores