ESPORTE | Ronaldinho quer que Flamengo 'erre menos' após derrota

Quinta partida consecutiva sem vitória | Foto: Reprodução Internet
O Flamengo chegou à sua quinta partida consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro, ao perder para o Avaí, por 3 a 2, na última quarta-feira à noite. Assim, a equipe caiu para a quarta colocação e viu a distância para o líder Corinthians abrir para quatro pontos - 40 a 36. Para reverter a situação, os jogadores esperam menos erros nas próximas partidas.

"Temos que errar menos para sair com a vitória em jogos como esse", declarou o meia Ronaldinho Gaúcho, autor dos dois gols flamenguistas na derrota da última quarta, em Florianópolis. (Leia mais)

O zagueiro Ronaldo Angelim concordou com a análise do meia e apontou os erros da equipe, principalmente no primeiro tempo, como fundamentais para a derrota. "Erramos e levamos o primeiro gol. Corremos atrás e conseguimos o empate. Veio o segundo tempo e eles conseguiram encaixar contra-ataques e fizeram dois gols. Temos é que trabalhar para voltar a vencer logo", afirmou.
Destaque flamenguista, ao lado de Ronaldinho, nos melhores momentos da equipe no campeonato, o meia Thiago Neves viu o Avaí mais eficiente na partida. "Eles encaixaram os contra-ataques e foram felizes nas finalizações. Assim, conseguiram vencer", analisou. 

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores