ESPORTE | Scolari deixa no ar que pode sair do Palmeiras

Scolari durante partida do Palmeiras | Foto:
Rubens Cavallari - 11.set.2011/Folhapress

Após o empate por 1 a 1 com o Avaí, neste domingo, na Ressacada, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou no ar a possibilidade de abandonar o time de Parque Antarctica.

"Haverá uma saída. Nos próximos dias, meses ou até o fim do ano vocês verão", disse Scolari em entrevista coletiva após o jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Questionado pelos repórteres se ele sairia do clube, Scolari foi enigmático: "Uma saída vai acontecer".


O treinador criticou o comportamento da torcida palmeirense após a partida, na qual o time alviverde teve dois jogadores expulsos e mesmo assim conseguiu empatar o jogo.

"Foi ridículo [o comportamento do torcedor]. Você precisa ver o comportamento da equipe, que criou oportunidades mesmo com um e depois dois jogadores a menos".

O treinador palmeirense ainda deixou no ar que as criticas dos torcedores foram orquestradas por alguém de dentro do Palmeiras. "Vocês [jornalistas] precisam perguntar quem os deixou irem ao clube durante a semana. Com certeza, foi orquestrado", afirmou.

No final do jogo, o técnico fez um gesto direcionado à torcida presente no estádio em Santa Catarina. Conforme imagens exibidas pela TV Bandeirantes, o treinador palmeirense uniu o polegar ao indicador e fechou os outros três dedos, direcionando o sinal aos torcedores.

O símbolo feito por Scolari pode ser interpretado como um sinal de "positivo" ou um gesto obsceno. O Palmeiras está há cinco jogos sem vencer. A última vitória do time alviverde ocorreu na 19ª rodada, no clássico contra o Corinthians.

Fonte: Folha Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores