Giro pelo Interior | Atingida por tiros, grávida morre a caminho do hospital

De acordo com testemunhas, o socorro do SAMU demorou a ser prestado e ao chegar, já a caminho do hospital a ambulância quebrou.

Uma família que mora no município de São Cristovão, chora a perda de uma mulher e uma criança que ainda nem havia nascido. É que durante o fim de semana, uma mulher de 31 anos que estava grávida de cinco meses, foi atingida a tiros e não resistiu aos ferimentos. O fato ocorreu durante o último fim de semana.


De acordo com informações, a vítima tentou proteger o marido quando dois homens invadiram sua residência armados com uma faca e um revolver. No momento em que viu seu marido sob a mira da arma, a mulher tentou impedir e foi atingida. Os dois suspeitos acabaram fugindo enquanto a mulher perdia a vida e o filho que carregava no ventre.

A família da vítima reclama que o atendimento do SAMU demorou muito para chegar ao local e prestar socorro e mesmo depois de ter chegado, já a caminho do hospital, a mesma ambulância quebrou. A mulher e o bebê não resistiram o morreram.

Fonte: Portal JC.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores