Giro Pelo Interior | Homem é preso em Porto da Folha por tentativa de estupro

Porto da Folha/SE | Foto: Reprodução Internet

Segundo o delegado Antônio Wellington Júnior, Marinheiro teria oferecido carona de bicicleta a uma jovem de 16 anos, na época

A Polícia Civil de Porto da Folha prendeu na última sexta-feira, 16, Gilvan dos Santos Pinto, vulgo Marinheiro, 32 anos, acusado por tentativa de estupro, fato ocorrido em junho de 2005, na estrada que liga Lagoa da Volta a Linda Flor.


Segundo o delegado Antônio Wellington Júnior, Marinheiro teria oferecido carona de bicicleta a uma jovem de 16 anos, na época. Diante da negativa da menina em aceitar a carona, ele se escondeu em um local ermo e assim que a vítima passou tentou estuprá-la, mas não se consumou por intervenção de uma pessoa. 

Depois do fato, Marinheiro fugiu para a cidade de Arapiraca (AL) e tinha recentemente retornado ao Povoado Lagoa da Volta. Existe ainda contra ele, uma acusação que o mesmo tenha praticado  contra a liberdade sexual na cidade alagoana e retornou a Porto da Folha devido a esse fato.

A Polícia de Porto da Folha ainda instaurará inquérito para apurar a prática de cárcere privado, já que há informações no sentido de que Marinheiro mantivesse a companheira em cativeiro dentro da própria casa.

Fonte: Portal JC.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores