Giro Pelo Interior | Vaqueiro é morto à paulada em Ribeirópolis

Ribeirópolis/Sergipe | Foto: Reprodução internet

O vaqueiro José Carlos dos Santos, 64 anos, foi morto a pauladas na cidade de Ribeirópolis. O crime aconteceu no último domingo, 11, em uma fazenda onde a vítima trabalhava há quase 20 anos, localizada no povoado Curituba. De acordo com informações de familiares, o delito teria sido praticado por um colega de trabalho de José, que se encontra foragido.


Esse colega teria dado um pancada na cabeça de José utilizando uma estaca de arame, o ferimento foi grande. Caído no chão, ele esperou por ajuda. Mas segundo a família esse socorro foi negado pelo patrão da vítima, que teria alegado que não colocaria José no seu automóvel. Enquanto esperava pela ajuda ele perdeu muito sangue. De acordo com um funcionário do Instituto Médico legal – IML – a vítima teria perdido quase um litro de sangue.

Quando finalmente foi ajudado por populares, José foi levado para o Hospital de urgência de Sergipe – Huse –, mas não resistiu e morreu no local. Familiares prestaram queixa na Delegacia Plantonista – Deplan – e pedem que o culpado pague pelo que fez. E mais, querem saber por que o patrão da vítima não prestou assistência ao seu funcionário, que agoniza no chão da sua propriedade.
Fonte: Portal Cinform

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores