Jovem de 32 anos morre ao tentar se livrar de assalto

Jovem morre no local | Foto: Evanilson Calazans
Jovem de nome Ângela Gonçalves de 32 anos, funcionária do Banese da agência da cidade de Riachuelo ao tentar se livrar de um assalto morre atropelada.

Por: Evanilson Calazans
Blog Espaço da Notícia


O acidente aconteceu hoje por volta das 08h40 minutos, nas proximidades do Atacadão, segundo informações de pessoas que circulavam no local a jovem teria sido abordado por dois assaltantes que estavam portando uma faca, a vítima decidiu correr dos assaltantes e acabou sendo atropelada por veículo e não resistiu e veio a óbito no local.

Um fato lamentável dessa jovem de apenas 32 anos, os moradores do bairro Veneza informaram que constantemente os assaltos vem acontecendo e pedem as autoridades maiores investimentos em segurança naquele local.


Atacadão | Foto: Evanilson Calazans
Angêla trabalhava na agência do Banese em Riachuelo  e estaria indo ao ponto de ônibus para trabalhar quando acontece uma barbaridade contra a sua vida. Aonde vamos parar? O que fazer diante de tanta insegurança?

Assim como esse caso muitos outros vem acontecendo com frequência em nosso Estado, portanto imploramos ao chefes de Estado e Município  uma maior atenção sobre o assunto "SEGURANÇA PÚBLICA" chega de tanto impunidade.

2 comentários:

  1. Chega de tantas mortes no nosso trânsito. É uma vergonha esse número de mortes que se assemelha ao de uma verdadeira guerra.
    E ainda mais vitima de duas imprudencia Transito e Roubo. Aonde vamos chegar?!?!?
    David Almeida
    twitter @David Almeidai3

    ResponderExcluir
  2. Equanto esses que são representantes do nosso povo, não fizerem vai ser assim eles não estão ai nem vem chegando pra o povo.

    ResponderExcluir

AddToAny

Seguidores