Marco Nanini vem a Aracaju com a premiada peça 'Pterodátilos'

Foto: Divulgação

A peça, que também tem no elenco Mariana Lima, Álamo Jacó e Felipe Abib, ganhou três prêmios Shell este ano.


Marco Nanini e grande elenco estarão em Aracaju nos dias 30 de setembro e 1º de setembro em cartaz com a peça "Pterodátilos", no Teatro Tobias Barreto. a peça foi escrita  pelo norte-americano Nicky Silver e dirigida por Felipe Hirsch, um dos maiores diretores de teatro do País.


"Pterodátilos" é uma comédia violenta e provocadora que trata de uma família rica e disfuncional rumo à extinção. Alcoolismo, depravação sexual, violência, abandono e outros temas tabus ganham uma entonação coloquial através do humor dilacerante e dos diálogos curtos e diretos de Nicky Silver.

Nanini dá corpo a dois personagens: vive tanto o pai (Artur) quanto a filha (Ema). Mariana Lima, que estava na novela da Rede Globo "Cordel Encantado", é Grace, a mãe alcoólatra. Álamo Jacó, que atuou na série "A Mulher Invisível",  interpreta o filho mais velho (Todd), e Felipe Abib, é Tom, o romântico namorado de Ema. O cenário é uma metáfora do grupo familiar desestruturado da história. A sala inclinada gira, roda e desmonta, como a família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores