Micro-ônibus é assaltado no povoado Pedra Branca

Na tarde da última quinta-feira, 15, quatro homens assaltaram o micro-ônibus da empresa VCA, que faz a linha Aracaju/Maruim. De acordo com o motorista Waltenes Santos, por volta das 17h, nas proximidades do povoado Pedra Branca, em Laranjeiras, os bandidos anunciaram o assalto.

Os criminosos haviam subido no transporte na Rodoviária Velha, e dois deles estavam armados com revólver. Um deles mandou que o motorista parasse o ônibus. Enquanto isso, dois bandidos ficaram na frente, e um deles para intimidar realizou dois tiros em direção ao fundo do ônibus. Sendo que um das munições atingiu o braço de um passageiro.


Depois disso, um dos bandidos colocou o revólver na cabeça do funcionário da empresa Lucivaldo da Silva, e o outro criminoso passou a recolher os pertences de todos os passageiros. E mais, além dos dois disparos, um dos homens ainda atirou na câmera do transporte. O quarteto também conseguiu roubar R$ 160, da renda do transporte e mais R$ 30 do motorista.

Segundo depoimento prestado pelo motorista na Delegacia Plantonista, os criminosos estavam agitados e a toda hora a vítima pediu que os bandidos tivessem calma. Depois de subtrair os objetos dos passageiros, os criminosos foram embora.

Já o passageiro ferido alegou ao motorista que não queria socorro médico, nem gostaria de denunciar o fato à polícia, saindo do local logo em seguida. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Laranjeiras.

Fonte: Portal Cinform

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores