PM prende quatro acusados de envolvimento com roubos e drogas na Atalaia Nova

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta última terça-feira (27) Alisson Pessoa Santos, 26 anos, Adêmio Machado Nascimento, 27 anos, Cleverton Santos Dantas, 26 anos, Denisson Luiz Santos, 25 anos, e Rogério Marques Barbosa, 19 anos, acusados de portar arma, droga e diversos objetos roubados. Na ação, ainda foi apreendido o adolescente R.G.P.
A ação ocorreu no início da madrugada, quando a polícia teve informações de que um grupo estaria com drogas na Invasão Rio das Canas, na Atalaia Nova, Barra dos Coqueiros.

Os policiais chegaram ao local indicado e desarticularam a quadrilha, que estava com um revólver calibre 38, munições, colete balístico, uma motocicleta, quatro gaiolas com pássaros, oito aparelhos celulares de diversas marcas/modelos, dois caixotes de som, quatro cornetas, uma bateria, um papelote com maconha, um chip de celular, uma bolsa preta, uma mídia de DVD e a quantia de R$ 9.
Segundo informações iniciais, Alisson Pessoa e Denisson Santos têm passagem pela Polícia pelo porte ilegal de arma. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.
Com informações da Ascom da Polícia Militar

Fonte: Portal Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores