Policiamento no comércio da capital vai ser reforçado

As polícias civil e militar vão antecipar a tradicional operação de combate a roubos e furtos no centro da capital por causa das compras de fim de ano. O planejamento elaborado pelas cúpulas das duas entidades deve começara ser executado em outubro, sendo estendido para os bairros Siqueira Campos e Atalaia, onde também há grande volume de casas comerciais.


A antecipação dessas ações da polícia foi decidida na manhã desta sexta-feira, 9, em reunião com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL - de Aracaju e da Secretaria de Segurança Pública - SSP. A medida atende a um pedido do empresariado local.

O plano começou a ser elaborado hoje e será apresentado no dia 29 deste mês. O secretário João Eloy informou durante o encontro que dezenas de equipes estão sendo empregadas extraordinariamente em pontos estratégicos da cidade para reforçar o patrulhamento e inibir a ação de bandidos.

Ele destacou, ainda, que o monitoramento por câmeras pode ser ampliado para os bairros Siqueira Campos e Atalaia. "O serviço já é feito com sucesso nos bairros Centro, 13 de Julho, Salgado Filho e Jardins, por conta da maior movimentação de pessoas e valores", lembra Eloy.

Fonte: Portal Cinform

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores