Procissão de Nossa Senhoras das Dores em Laranjeiras foi acompanhada de perto pelos devotos.

Procissão de Nossa Senhora das Dores |Foto: Evaldo Moura
Devotos sobem ladeira para prestigiarem a Procissão de Nossa Senhora das Dores em Laranjeiras

Por: Evanilson Calazans
Blog Espaço da Notícia


Ao som do sino da Igreja do Bomfim, devotos sobem ladeira para acompanhar a procissão de Nossa Senhora das Dores que aconteceu no último domingo (25), antes da procissão foi celebrada a missa na Igreja do Bomfim pelo Padre Diógenes, que está substituindo o Padre Renato Titular da Paróquia por motivo de saúde, decorrente cirurgia ocular.

Imagem de Nossa Senhora das Dores | Foto: Evanilson  Calazans
A Igreja Senhor do Bomfim estava lotada e muitos tiveram que esperar do lado de fora o fim da missa solene, porém essas pessoas tiveram tempo de admirar a cidade vista de cima e relembrar alguns fatos que aconteceram por ali a exemplo do incêndio, da reforma do relógio e a falta de segurança que existe ali no local e entre uma conversa e outra, o senhor José Rodrigues sugeriu para o local, uma maior utilização e levar alguns eventos do formato do chorinho e disse ainda:


- Sabemos que é perigoso, mas não podemos deixar um patrimônio abandonado e desprezado por conta de uma bandidagem, salientou o senhor José.

Após a missa a procissão percorreu as ruas da cidade em direção a Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, onde aconteceu a benção final e em seguida os devotos foram fazer suas orações em agradecimentos pelas graças alcançadas e registrar através de fotos a imagem de Nossa Senhora das Dores.
Fiéis aguardam chegada da Imagem de Nossa Senhora das Dores | Foto: Pedro Augusto
Vice Prefeito, Vereadores e secretários municipais participaram da procissão | Foto: Evaldo Moura
Fiéis se aproximam  da Imagem | Foto: Evanilson Calazans

Um comentário:

  1. Graças A Deus, a Procissão estava belíssima!Como devota de Nossa Senhora das Dores,parabenizo todos os devotos por não deixar morrer está devoção de 131 anos em nossa paróquia! Parabéns Leto, pela arrumação do andor! Que Nossa Senhora nos abençoe! Paz e bem!
    JÁ CONVIDO A TODO POVO, PARA A MISSA DE ENCERRAMENTO DO MÊS DOLOROSO, QUE SERÁ DIA 30/09 (SEXTA-FEIRA) NA IGREJA MATRIZ ÀS 17 H!

    ResponderExcluir

AddToAny

Seguidores