Terço dos Homens Sagrado Coração de Jesus da cidade de Laranjeiras lamenta a perda do irmão e companheiro Marcos

Marcos fez parte do Coral Terço dos Homens | Foto: Arquivo do terço
Por: Evanilson Calazans
Blog Espaço da Notícia

Laranjeiras/SE (11 de set) - O Terço dos Homens "Sagrado Coração de Jesus", sensibilizado pela perda do irmão Marcos Pavan, vem a público externar as sinceras condolências aos familiares do Jovem Marcos, que foi ao encontro do Nosso Senhor, um jovem que através de sua simpatia e simplicidade conquistou e fez vários amigos aqui na cidade.



Sempre se fez presente em nossos encontros as quartas-feira na Igreja Matriz de Laranjeiras, ajudando nas missas fazendo Leituras, Preces e inclusive fazendo parte do coral do Terço dos Homens. 

Hoje é a nossa primeira perda no grupo do Terço, mas com certeza será o nosso enviado para o céu e que agora junto do Pai possa fortalecer nossas orações e nos abençoar sempre por cada alma viva dessa terra.

Vai em Paz meu amigo, meu irmão e companheiro Marcos, nos resta agora a lembrança e o prazer de tê-lo conhecido e vivido conosco, mesmo por pouco tempo, mas foi o suficiente para deixar em cada coração dos seus amigos do Terço dos Homens uma fé inesgotável pela Palavra de Deus.

Salve Maria!

Um comentário:

  1. Amigo que veio para que eu pudesse mim render cada vez mais ao amor de Jesus,força descobri em ti,não quero mim lamentar,pois sei que tu estas em um bom lugar!

    ResponderExcluir

AddToAny

Seguidores