VISÃO POLÍTICA | MENDONÇA PRADO DIZ QUE IRMÃOS AMORIM “QUEREM COMPRAR E MANDAR EM TUDO”

Mendonça Prado | Foto: Reprodução
Internet

Mendonça Prado reuniu a imprensa na manha de hoje, onde fez o anuncio de um congresso que será realizado em Sergipe, para debater segurança publica.

O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), mandou um recado ao grupo liderado pelos irmãos Amorim. Alem do recado, Mendonça acusou os Amorim de “comprar a todos para mandar em tudo”.


O deputado Mendonça Prado disse na manha desta terça-feira (27), em entrevista à radialista Magna Santana, no programa Liberdade sem Censura, que o empresário Edvan Amorim e o senador Eduardo Amorim (PSC), estão tentando manipular os partidos políticos em Sergipe. Para o democrata, os irmãos estão “comprando tudo para poder manipular a política em Sergipe”. Segundo Mendonça, a sua recusa para o nome do empresário Adierson Monteiro no comando do PSDB, é pelo fato do empresário ter ligação política com Amorim. “Nós não queremos de forma nenhuma alguém na direção do PSDB que seja ligado a esse povo. Todos sabem a minha opinião sobre eles e portanto o DEM e o PSDB tem acordo a nível nacional e isso terá que ser aqui também”, defendeu.

Ainda sobre Amorim, de forma irônica, Mendonça Prado ao ser questionado pelo radialista George Magalhães sobre uma entrevista a um semanário, o parlamentar disse que “estamos realizando um seminário de combate ao crime”, disse o deputado após sorrir.

Mendonça falou ainda sobre a construção do hospital do Câncer em Sergipe. Segundo o democrata, as assinaturas obtidas como forma de abaixo assinado e que esteve sob o comando do senador Eduardo Amorim, está sendo usado para “pressionar a presidente Dilma Roussef (PT) e o governador Marcelo Déda (PT). “Isso é uma demagogia. Não precisava nada disso, já que eles são do lado do governo. Isso é uma forma de usar a saúde para fazer política. Na verdade ele está fazendo chantagem para pressionar a sua presidenta e o governador de quem é aliado”, disse Mendonça.

Prado também comentou sobre as declarações do governador Déda que disse em entrevista, que a oposição tem um discurso vazio. Mendonça disse que “esse governo é incompetente e inoperante. Alem de não fazer nada, não aceita critica”, disse o parlamentar.

Sobre as eleições municipais do ano que vem, Mendonça Prado afirmou que o DEM terá candidato a prefeito em Nossa Senhora do Socorro e chegou a citar o nome do ex-deputado João Fontes como um bom nome para a disputa.

Fonte: Portal Fax Aju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores